ADVB Jovem

Quem somos

A ADVB Jovem é um núcleo da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) que visa fomentar interações dinâmicas nos moldes dos tempos atuais entre os jovens líderes e com as outras gerações para troca de conhecimento. O futuro do empresariado e, por consequência, da nossa sociedade passa pela capacidade das gerações mais novas de interagir, debater e potencializar oportunidades. O núcleo aproxima as gerações anteriores dos jovens conectados, proativos, empreendedores, estudantes e formadores de opinião; indivíduos interessados em conhecimento, networking, cultura, oportunidades de negócios, start-ups ou projetos.

Missão

 

Ser peça-chave na bagagem de conhecimento e valores do jovem-líder. Compartilhar experiências com confiabilidade e prestígio. Levar incentivo e ideias inovadoras aos jovens brasileiros.

Visão

 

Unir os futuros líderes com as gerações anteriores, fomentar o interesse no associativismo e na ajuda mútua e disseminar conhecimento e conteúdo práticos e úteis para o mercado de trabalho e mundo empreendedor.

Valores

 

Nossa conduta deve refletir a ética, responsabilidade, trabalho duro sem atalhos, compromisso, dedicação, confiabilidade, inovação, parceria, união e espírito de empreendedor em tudo que fazemos.

Reconhecimento

Capacitação

Relacionamento

Compartilhamento