HomeNETWORKINGFórum de Temas Nacionais ADVB 2017 - Assinatura Fipe e Palestra Prof....

Fórum de Temas Nacionais ADVB 2017 – Assinatura Fipe e Palestra Prof. Dr. Simão Silber

ADVB firma parceria com a Fipe

Assinatura do acordo ocorreu dia 29/03, durante o Fórum de Temas Nacionais 2017.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB e a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe promoveram, dia 29/3, no Hotel Maksoud Plaza, o Fórum de Temas Nacionais ADVB 2017, que teve como palestrante o Prof. Dr. Simão Davi Silber, membro do Conselho Curador da Fipe.

Durante o encontro, houve a assinatura do Termo de Acordo de Parceria entre a ADVB e a Fipe.

“É uma parceria extremamente importante que deve ser comemorada pelo valor institucional e pela possibilidade que a Fipe traz de desenvolver projetos e indicadores de grande relevância para o mercado”, destaca o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr. “O objetivo da parceria é o desenvolvimento conjunto de eventos, pesquisas e estudos relacionados às atividades de vendas e marketing”, detalha o presidente executivo da ADVB, Lívio Giosa, revelando que a partir de agora será definido cronograma para construção dessa nova plataforma.

Segundo Giosa, a construção de um indicador de marketing e vendas, de um ranking de empresas por categoria e a organização do Fórum de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, visando alavancar o crescimento do estado e envolver a iniciativa privada, os órgãos públicos e o ambiente acadêmico, também são metas da parceria.

Confira:

Abaixo SlideShare com apresentação do Prof. Dr. Simão D. Silber, membro do Conselho Curador da Fipe, que palestrou sobre as “Perspectivas de Crescimento da Economia Brasileira”.

Prof. Dr. Simão Davi Silber – Professor da USP e doutor em Economia pela Yale University.

Cobertura Fotográfica:

[metaslider id=6382]

Créditos Fotos: Fredy Uehara www.ueharafotografia.com.br 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES