HomeMERCADOCapacitação na ADVB ao alcance de um clique

Capacitação na ADVB ao alcance de um clique

André Genesini e ADVB firmam parceria

André Genesini, que é Conselheiro na Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), Mestre em Educação pela PUC-SP e Sócio-diretor da Educamos Online, celebra parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB).

“Consultor e pesquisador que detém profundo conhecimento sobre Educação a Distância (EaD), Genesini é o profissional com o perfil ideal para escrevermos mais um capítulo de sucesso na história da entidade, pioneira na formação, capacitação e atualização dos profissionais de marketing e vendas há 64 anos”, avalia Aristides Cury, presidente da ADVB.

Especialista em Marketing Digital para Infoprodutos, Genesini reúne vasto portfólio de clientes e projetos relacionados ao lançamento de infoprodutos, Learning Management Systems (LMS), educação de adultos, introdução de EaD em diversas universidades, criação de Ambientes Makers (AM) para colégios, publicações digitais, realidade aumentada e virtual, gerenciamento de aprendizagem, aprendizagem móvel, jogos, gamificação e aplicativos mobile.

“EaD do Instituto Butantã, de colégios e universidades como Unicesumar, Kroton e universidades corporativas, como Einstein, Caterpillar e Sotreq são apenas alguns exemplos”, complementa Cury.

Oportunidade única Ao lado do professor Arnaldo Galleguillos, André Genesini conduzirá o Webinar “O Segredo da Mentalidade Milionária: Como Prosperar na Pandemia”, no próximo dia 24 de agosto, às 19h. Iniciativa é promovida pela ADVB, em parceria com a Startup Win Franchise e a Moneys Smart. Todos os leitores da ADVB News estão convidados para fazer inscrição gratuita no link www.startupwin.com.br/webinar.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES