Conferência Internacional do Setor de Serviços em Portugal 2017

Conferência do Setor de Serviços, em Portugal, discute desafios do setor

O evento promovido pela ADVB e organizado pela Cebrasse tem parceria da ADVP

Começou na segunda-feira 25/09 e prossegue até quarta-feira 27/09/2017, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, a Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil/Lisboa-Portugal, evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal – ADVP.

O objetivo é discutir a expansão do setor, as oportunidades internacionais e o potencial de negócios, além de difundir novas tecnologias.

O jantar de abertura contou com a presença do embaixador do Brasil em Portugal, Luiz Alberto Figueiredo Machado, além dos responsáveis pela organização e realização do evento: João Vieira Lopes, presidente da CCP; António Saraiva, presidente da ADVP/CIP; Lívio Giosa, presidente executivo da ADVB e João Diniz, presidente da Cebrasse. O deputado federal Laércio Oliveira também prestigiou a cerimônia.

Figueiredo Machado, que foi homenageado com a entrega de uma placa em alusão à Conferência, destacou a importância da relação bilateral entre os países e saudou a iniciativa do encontro. Lívio Giosa ressaltou a grandiosidade do evento que promoverá a união de empresários portugueses e brasileiros com a finalidade de internacionalizar as empresas de lado a lado. O evento prosseguiu nesta terça-feira, com a realização de diversos paineis.

A Conferência Interncional do Setor de Serviços Brasil-Portugal tem a organização da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e de Portugal e é uma realização da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse). O evento tem a produção da CPL Meetings & Events e conta com o apoio da Fundação Brasileira de Marketing (FMB), Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (FENADVB), Instituto ADVB, Confederação Empresarial de Portugal (CIP), Skal Internacional São Paulo, Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC), Federação Sino PLPE e Céltica Viagens e Negócios.

A programação da missão incluiu jantar de boas vindas; conferência, com palestra-almoço com ministros de Estado dos dois países e assinatura de carta de intenções entre a Cebrasse e a CCP; além de visita à embaixada brasileira, em Portugal, e visitas técnicas a empresas.

 

Confira abaixo as apresentações com saída do Brasil e saída de Berlim:

Apresentação conferência inter setor serviços saída Brasil
 

Apresentação conferência inter setor serviços saída Berlim 

Conferência internacional setor serviços passeios opcionais

Mais informações sobre a missão comercial podem ser obtidas (11) 99979-5714

com José Renato, ou pelo e-mail presidência@advb.org
ou
CELTICA VIAGENS: 55 11 3815-9508 – celtica@celticaviagens.com.br – www.celticaviagens.com.br