ADVB Turismo

Prêmio Caio 2017

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – ADVB recebeu com muito orgulho a indicação do Vice Presidente do núcleo Turismo ADVB Aristides de la Plata Cury para a categoria Marketing de Destinos – Prêmio Caio 2017.

Agora contamos os votos de todos!

Passo a passo:

1 – Clique aqui para ir direto ao Site Prêmio Caio 2017

2 – Clique em VOTAÇÃO Grand Prix

3 – Faça o cadastro e vote no Ari em “Marketing de Destinos”

 Aristides de La Plata Cury é engenheiro politécnico, com pós-graduação em Marketing e Turismo pela USP.

Idealizou o prêmio Top Destinos Turísticos – 2017, realização conjunta do Skål Internacional São Paulo e ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, premiação em curso que contempla as 645 cidades paulistas, especialmente Estâncias e Municípios de Interesse Turístico.

Conferencista e consultor de planejamento de turismo e marketing de destinos, é presidente do Skål São Paulo, Vice-presidente do Núcleo de Turismo da ADVB e consultor técnico da UNEDESTINOS – União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos.

WTM – World Travel Market Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa

Top Destinos Turísticos na WTM Latin America fortalece parceria ADVB-Skål São Paulo com Reed Travel Exhibitions

Durante a World Travel Market Latin America 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo, as entidades parceiras ADVB e Skål Internacional São Paulo marcaram presença com estande dedicado ao prêmio Top Destinos Turísticos. Antes do evento, o Skål São Paulo convidou, via site da entidade, 14.263 membros de 360 clubes da organização mundial, localizados em 84 países. O estande do Top Destinos Turísticos realizou 120 atendimentos, incluindo 38 skålegas, do Brasil e do exterior.

Lawrence Reinisch, diretor da WTM e Reed e Aristides Cury, presidente da Skal São Paulo​ e VP da ADVB​ núcleo Turismo.

Nivea Pizollito, da Skal SP,  Bianca Pizzolito da Reed,  Aristides Cury presidente da Skal São Paulo​ e VP da ADVB​ núcleo Turismo e Luciane Leite da Reed.

O estande do Top Destinos Turísticos foi viabilizado pelo apoio do Hotel Terras Altas, R1 Soluções Audiovisuais, Gorilla Comunicação, MW Way Network e Prisma Business, além da própria Reed. Os visitantes receberam material impresso e tiveram oportunidade de votar em três destinos preferidos, no rol dos 645 municípios do estado de São Paulo.

Segundo Aristides de La Plata Cury, presidente do Skål Internacional São Paulo e VP do núcleo de Turismo da ADVB, “trata-se de primeira ação conjunta, com perspectivas de ampliarmos a parceria, a ponto de posicionar WTM Latin America junto ao Skål, a exemplo do que já ocorre com WTM London e WTM Afrika”.

A iniciativa Top Destinos Turísticos vai premiar 39 cidades paulistas, três em cada um dos 13 segmentos do turismo, definidos na LC 1261/15. A votação online continua por meio do site oficial do prêmio: www.votetop.com.br.

Entidades parceiras:

SPCVB – São Paulo Convention Visitors Bureau,

Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de SP e

UVESP – União dos Vereadores do Estado de SP.

 

Top Destinos Turísticos

O mais novo reconhecimento para destinos que buscam visibilidade no Brasil, foi oficialmente apresentado entre os dias 28 e 30 de setembro de 2016, durante a 44ª ABAV- Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa.

Iniciativa ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do Skål São Paulo, a primeira edição do Top Destinos Turísticos vai abranger o estado de São Paulo e premiar cidades paulistas em até 13 segmentos do turismo.  A votação segue online, por meio do site oficial do prêmio:  www.topdestinosturísticos.com.br

Para o presidente da ADVB Latif este prêmio é muito importante para incentivar cada vez mais investimentos em turismo nas cidades brasileiras. “Não há marketing sem relacionamento e o turismo não consegue sobreviver sem marketing. O prêmio é uma forma de as empresas mostrarem seu trabalho ao mercado e os destinos turísticos serão um case especial”, comenta.

Arístides da Skal, Laercio Benko Secretaria de Turismo de SP, Carlos Fernando Zuppo da Aprecesp e Latif Abrão Jr. da ADVB.